Início do Conteúdo

Aprovado projeto do Executivo que repassa a administração do Bom Pastor para a infraestrutura

Sessão ordinária vetou emenda de Lincoln Fernandes e aprovou emenda de Marinho Sampaio ao projeto do Executivo
Aprovado projeto do Executivo que repassa a administração do Bom Pastor para a infraestrutura

Foto: Allan S. Ribeiro

 

O projeto de lei complementar do Executivo Municipal, que altera dispositivos da lei complementar nº 826/99, que trata sobre a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. O projeto passa a administração do Cemitério Bom Pastor para a Infraestrutura, assim como a Secretaria do Turismo ficará responsável pela administração do Mercado Municipal, Calçadão e o Parque Permanente de Exposições, e o Kartódromo Municipal integrará a estrutura organizacional da Secretaria de Esportes. O projeto recebeu emenda do vereador Marinho Sampaio (PMDB), alterando o Art. 9, e de autoria do vereador Lincoln Fernandes (PDT), alterando o Artigo 4. Aprovado o projeto e a emenda de Marinho Sampaio, negada emenda de Lincoln.

Aprovado o projeto de lei nº 249/17 da Mesa da Câmara que reconhece e denomina logradouros públicos municipais.

O projeto do vereador João Batista (PP) que institui e inclui no calendário Oficial de Eventos do município de Ribeirão Preto, o Dia Municipal do Administrador, a ser comemorado anualmente no dia 09 de setembro, foi aprovado.

Adiado por 01 sessão, a pedido do vereador André Trindade (DEM), o projeto de autoria do vereador Mauricio Gasparini (PSDB) concede Título de Cidadão Ribeirão-pretano a Eliezer Bittencourt Marins.

Finalizando a sessão aprovado o projeto do vereador Alessandro Maraca (PMDB) que dispõe sobre a inclusão do “Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão” no calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto.